Lugares para viajar nas férias.

19:52:00


Alô, você ai que já ta no finalzinho do ano escolar, tem uma grana, e não sabe pra onde viajar, eu vim trazer alguns lugares, que se eu tivesse grana, já estava fazendo minhas malas HAHAHA.

foto: Hotel Pousada Canto das Águas

Lençóis  
A primeira cidade que indico é Lençóis, só por essa imagem do hotel vocês já devem ter imaginado a belezura que é esse lugar, né?! Apesar de eu morar aqui na chapada, nunca tive a chance de passar um final de semana digno de hotel e tudo mais. Lá você pode ter varias opções de passeios e lazer, tem muitas cachoeiras, e muito hotel bom, se você tiver mais interessado de conhecer o lugar, ENTRE AQUI.

foto: www.miladamasio.com

Salvador
Acho que todo mundo já conhece Salvador, mas minha gente, eu passo sempre minhas férias lá, mas nunca conheci os pontos turísticos, vai do Pelourinho ao Palacete das Artes. Tem o Teatro Castro Alves, que sempre deve ta rolando alguma peça show por lá. E por último, o Olodum, não esqueça de visitar eles, vale a pena! Ah, e essa foto é da Mila, ela tem blog também ♥

foto: www.holland.com/

Haia
"Haia é uma das cidades mais extraordinárias da Holanda. Não só porque é a nossa cidade sede do governo, mas também devido aos seus vários monumentos, bairros históricos e sua localização, perto da bela costa do Mar do Norte. Haia também é conhecida como "Cidade real próxima ao mar", porque muitos membros da família real holandesa residem em seus bairros elegantes." Eu nunca tinha visto falar dessa cidade, e de repente aparece aqui e eu to apaixonado, já procurei várias coisas e descobri que lá tem um parque de maquetes da Holanda, eu sempre tive vontade de ver essas coisas, fiquei apaixonado genteney ♥ Para mais informações, CLIQUE AQUI.


foto: www.nascimento.com.br/

Lençóis Maranhenses
Um amigo meu já tinha me falado desse lugar, mas nunca tinha visto fotos, E EU TO APAIXONADO, eu sempre quis conhecer as dunas do Egito, e esse lugar me lembrou muito lá, levando em conta com os lugares fora do Brasil, esse nem vai ser tão caro, né?! HAHAHA.

E ai, o que acharam dos destinos para as férias? Se alguém quiser me dá, eu não me importo hein hahaha. Um beijoooo ♥


Me acompanhe nas redes sociais <3




You Might Also Like

5 comentários

  1. Ainnnn eu AMO com todas as letras viajar *-*
    adorei o post, amo posts assim e também amei seu blog *-*

    Acessa ? Blog Sophie Frou

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, vários lugares lindíssimos. :)

    ResponderExcluir
  3. Ae..... Sempre vou a Salvador, mas não conheço todos os pontos turísticos não... Amo o mercado modelo, sempre q vou lá quero comprar td..... Gostei mt de conhecer o Museu da Misericórdia...

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images