TAG: Liebster Award

18:58:00

Oi gente, o post hoje é diferente e nunca tinha feito isso aqui antes. Fui indicado no blog da Jessyca para responder a TAG liebster award, que consiste em responder algumas perguntas sobre você e divulgar 11 blogs, achei legal a ideia e resolvi fazer! Vem ver ♥

Regras da tag:

  • Escrever 11 fatos aleatórios sobre você.
  • Responda a 11 perguntas feitas pela pessoa que nomeou você.
  • Criar 11 novas perguntas.
  • Nomear 11 bloggers e mencioná-los em seu post.
  • Agradecer a pessoa que nomeou e indicá-lo no post.
  • Colocar o selo da tag.
11 fatos sobre mim:

  • Tenho mania de olhar fixamente pra uma pessoa desconhecida (sou doido(?))
  • Tenho medo do escuro, e mesmo assim, assisto filme de terror.
  • Sou viciado em internet, e quase nunca, estudo.
  • Tenho vontade de conhecer toda chapada diamantina.
  • Já cortei a testa HUEHUEHUE.
  • Em menos de uma semana, me cortei duas vezes por burrice SOS.
  • Amo praia, acho que na vida passada fui um peixe.
  • Sou apaixonado por flores.
  • Sou romântico, mas não demonstro.
  • Nunca namorei.
  • Nunca gostei de futebol.
Agora, as perguntas que a Jessyca fez:
1 - Qual a melhor coisa que te aconteceu até hoje?
A melhor coisa que me aconteceu até hoje foi ter conhecido o mundo da fotografia um pouco melhor, e ter conhecido um dos meus amigos virtuais!

2 - Qual sua mania insuportável? 
Eu não sei, mas minha amiga disse que é não responder as pessoas HAHAHA.

3 - Qual foi o último livro que você leu?
O último livro que eu li foi A esperança.

4 - Qual foi o último show que você viu?
O show de Ju Moraes ♥

5 - Prefere praia ou campo?
Tenho um amor pelos os dois, mas se o campo for todo verdinho, com certeza campo né?! HAHA

6 - Café ou Chá?
Eu não sou muito de tomar chá, então, CAFÉEEEEEEEEE ♥

7 - Se você pudesse escolher, moraria em: Hogsmeade, Westeros ou Narnia?
Hogsmeade com toda certeza né migos hahaha.

8 - Qual é seu personagem de HQ favorito?
Eu não sou muito de ler HQ, mas gosto muito da Magali, saudades ♥

9 - O que você faz para "espantar" a tristeza? 
Normalmente, eu coloco minha música mais animada, e começo a dançar HAHA.

10 - Tem alguma receita que você ama cozinhar? (ou comer haha) 
Gente, eu sou péssimo em cozinha, a maior comida que faço e amo é brigadeiro heuehue.

11 - Qual o traço de sua personalidade que você mais gosta? 
Eu sou muito palhaço, amo isso kkkk.

Minhas perguntas:

  1. Qual seu maior sonho?
  2. Você tem algum objetivo na sua vida? Qual?
  3. Você fez seu blog por qual motivo? 
  4. Qual carreira pretende escolher "para o resto da vida"?
  5. Você gosta do seu nome? Mudaria ele?
  6. Tem vontade de ter um animal exótico? 
  7. Qual fotógrafo(a) você mais admira? 
  8. Qual sua estação favorita? 
  9. Pretende fazer alguma tatuagem? O que?
  10. Você já passou por algum mico em público? 
  11. Melhor filme que já assistiu? 
Blogs que indico: 
Dear It Girl
Prazer, Jéssica
Ai, que fase!
Além da Escrita
Asas de Algodão 
Ficando Sozinho
Infinito Inesperado
Faltou Açúcar
Fala, Dantas
Coisas de Aléxia 

Espero que gostem, Beijos!



You Might Also Like

8 comentários

  1. Ahh seu querido, muito obrigada por ter me indicado ♥♥ desejo todo sucesso do mundo pra você e o blog!

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem agradece sou eu, sua fofa! Seu blog tem tudo pra da certo também, um beijoooo! ♥

      Excluir
  2. Oh meu amor, eu até desisti de responder essa tag de tanta gente que me indica, já teria dado 200 perguntar, hahaha. Mas foi ótimo saber suas coisinhas. <3

    Faltou Açúcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tudo bem, o que vale é que você gostou, Beijos. <3

      Excluir
  3. Adorei suas respostas Ton, obrigada por me indicar lindão <3

    Beijocas, www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
  4. Toon, amei tuas respostas e to doida para ver as respostas das meninas.
    Beijos com amor,
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images