Eu vi: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

12:14:00

(foto: http://www.adorocinema.com/)
Oiiiiiiiii gente, eu to muito animado, adivinha por que? Simmm, eu assisti esse filme, meu Deus! Como eu nunca tinha procurado ele? Vou contar o que achei dele, a resenha, umas fotinhas e tudo mais! Vamos lá?

Sinopse do filme: Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.

Perceberam que só pela sinopse, vem muita bondade nesse filme né?! E posso confirmar, tem muuuuita bondade mesmo, Amélie começa a ajudar as pessoas depois que o antigo morador do seu apartamento, recebe sua antiga caixa de lembranças, com isso, ela passa a ajudar pessoas ao seu redor, que ela não conhece, ou mesmo conhecendo de vista. O filme tem uma fotografia maravilhosa, ele se passa na França ♥ ♥ ♥ e é de comedia, mas na minha opinião, ele tem um pouco de amor, sabe?!

Se você gostou, basta clicar aqui e ver o trailer, se você gosta de uma comedia misturada com amorzinhos, você vai se identificar com esse filme! ♥
 Beeeeijos, ton ♥


You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu amo esse filme com todas as minhas forças. Já o vi tantas e tantas vezes <3
    Beijocas.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/
    (Seguindo seu cantinho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que linda, um amor esse filme né?! Amo seu blog maaaa ♥

      Excluir
  2. Vou assistir só porque se passa na França!
    hahaha
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amélie é realmente encantadora. Nos ensina a valorizar as boas coisas da vida :) E a caixa de recordações que ela tem? Muito show ;)

    http://www.hidai.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images